Cine Lusco Fusco Dezembro

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo convida para a última sessão deste ano do Cine Lusco Fusco. No dia 22 de dezembro, sábado, às 16h, será exibido “Bobô”, filme dirigido por Inês Oliveira.

SINOPSE

Depois da morte do irmão, Sofia se isola num velho apartamento onde viveu toda a vida. Para ajudar nas tarefas domésticas, chega Mariama, uma jovem guineense que vive atormentada com o violento ritual que sua filha pequena, Bobô, está prestes a ser submetida.

O longa-metragem de ficção dirigido por Inês Oliveira teve sua estreia internacional na 38.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá) e integrou uma série de outros festivais e mostras, entre eles: o Festival Laboratorio Immagine Donne (Itália), a Muestra Internacional de Cine con Perspectiva de Género (México) e o Festival AFI Latin American Film Festival (EUA). Em Portugal, recebeu o prémio de Melhor Som no Festival Caminhos do Cinema Português e, no Brasil, participou da 37.ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

SERVIÇO

Bobô (Entrada: Gratuita)
Duração: 80 minutos

Quando:
22 de dezembro, sábado, às 16h00.

Onde:
Consulado Geral de Portugal em São Paulo – Rua Canadá, 324 – Jardim América

APOIO

Camões – Instituto da Cooperação e da Língua

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=AZHLnppbHls