CONCERTO DO MOVIMENTO PATRIMONIAL PELA MUSICA PORTUGUESA COM CORAL PAULISTANO DO THEATRO MUNICIPAL

 

Músicos portugueses com projetos de divulgação da música erudita se apresentam com o Coral Paulistano Mário de Andrade numa noite inesquecível de músicas brasileiras e portuguesas

Para os adoradores da música erudita luso-brasileira, no dia 11 de junho, a Praça das Artes recebe os músicos do Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa (MPMP) em uma apresentação com o Coral Paulistano Mário de Andrade, do Theatro Municipal de São Paulo.

Em sua segunda turnê pelo Brasil, o MPMP traz o seu programa “Fogo”. Com direção geral de Edward Luiz Ayres d’Abreu, a soprano Joana Seara e o pianista Jan Wierzba, juntamente com os músicos do coral, eles oferecerão um passeio por canções brasileiras e portuguesas. O concerto integra a série “Mosaico Internacional”, do Coral Paulistano.

Serviço:
11 de junho – sábado – 15h
Praça das Artes
Av. São João, 281, Centro – São Paulo

 

Sobre o Experimenta Portugal

Para celebrar o mês de Portugal em São Paulo, a segunda edição do Experimenta Portugal, além de um torneio de golfe, contará com uma série de eventos culturais, gastronômicos e de negócios, com o objetivo de promover a integração dos dois países em diversos âmbitos.

Com o título “Brasil/Portugal – A inovação e o empreendedorismo como ferramentas de transformação”, o encontro de empresários e empreendedores, um dos mais importantes do calendário do Experimenta, acontece no dia 10 de junho, no Unibes Cultural, e contará com convidados ilustres, como João Vasconcelos, Secretário da Indústria de Portugal, Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF, Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, e Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.