Eleição para o Conselho das Comunidades Portuguesa

No dia 6 de Setembro de 2015, tem lugar a eleição para o Conselho das Comunidades Portuguesas, quando os representantes de São Paulo se juntarão a mais 77 em todo o mundo para compor esta importante instância consultiva.

Qualquer cidadão português, mesmo que residindo no Brasil ou tendo aqui nascido, poderá votar desde que inscrito no recenseamento eleitoral, bastando trazer consigo um documento de identidade com foto.
É muito importante a participação de todos!  Divulgue por favor por parentes e amigos.

Abaixo estão relacionados os nomes dos candidatos da lista já admitida:

“Sempre Portugal”

Candidatos
Vasco de Frias Monteiro               76.305
David Augusto da Fonte                33.362
Teresa de Jesus Pires Morgado   14.356

Suplentes
Paulo Augusto de Freitas               17.676
Óscar Augusto Ferrão Filho          10.480
Margarete Teixeira dos Santos    24.790

As eleições serão no dia 6 de Setembro (domingo) das 8:00 às 19:00 horas, nas instalações do Consulado Geral de Portugal em São Paulo.

Verifique o seu número de eleitor clicando aqui (confirme se aparece escrito S.Paulo, no final da linha de “Distrito Consular”).

Para que possa esclarecer qualquer dúvida específica sobre os processos eleitorais , além das informações constantes do nosso site, poderá a partir de agora contar com um e-mail e uma linha de telefone de contacto diretos com os funcionários familiarizados com os respectivos procedimentos e legislação.

O e-mail disponibilizado é: [email protected]  e a linha telefónica é 00 55 11 3084 1868, das 9:00 e às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Para maiores informações sobre como votar, clique aqui

Para maiores informações sobre o Recenseamento Eleitoral, clique aqui.