Iº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora

No seguimento dos Iº e IIº Encontros de Investidores da Diáspora, realizados em Sintra e Viana do Castelo, irá agora ter lugar o Iº Encontro Intercalar dos Investidores da Diáspora, na cidade da Praia da Vitória, na Ilha Terceira, Açores, nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho.

Esta é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), e do Governo Regional dos Açores (GRA), com a colaboração da Câmara Municipal da Praia da Vitória e da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores.

Com a realização deste Iº Encontro Intercalar dos Investidores da Diáspora, pretende-se facultar aos participantes informações sobre mecanismos e programas de apoio, bem como sobre regimes de incentivo e financiamento, num contexto institucional, propício ao networking e direcionado para o âmbito regional e para as especificidades dos Açores. Estão previstas as participações de representantes de câmaras do comércio e de associações empresariais das maiores comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, além de um numero elevado de empresas açorianas, membros do Governo Português e do GRA.

Este encontro apresenta-se, assim, como uma plataforma privilegiada para o diálogo e a partilha de experiências e boas práticas com interlocutores e redes de contacto importantes para negócios.

As inscrições deverão ser efectuadas através do e-mail [email protected]

Pode consultar o programa provisório do Iº Encontro Intercalar dos Investidores da Diáspora aqui.

Para mais informações sobre o evento, consulte ainda o site do GAID.