O Consulado Geral e o BCP Millennium assinaram contrato de patrocínio

O banco português BCP Millennium decidiu firmar um contrato de patrocínio através do qual serão veiculados informes publicitários daquela instituição bancária nos painéis de chamada da sala de espera deste Consulado Geral.

Pelo sistema de atendimento do Consulado Geral de Portugal em São Paulo, os utentes agendados identificam-se à entrada por meio de um voucher que recebem por e-mail assim que a data e hora do seu agendamento são definidos. Através deste voucher o seu agendamento é reconhecido através de leitores electrónicos instalados na portaria.

O utente, chegando de carro ou a pé, passa o referido voucher sobre o leitor de código de barras e o sistema informa o nome do mesmo, autorizando o seu acesso. Ao mesmo tempo, o funcionário do atendimento recebe um aviso eletrônico de que o utente já chegou. Já na sala de espera – Sala Sampaio Garrido – o utente é chamado através dos monitores de LCD, com a indicação do seu nome completo e do balcão onde será atendido.

São nesses monitores de LCD que serão exibidos os vídeos publicitários do Banco BCP Millenniun.

Ao abrigo da parceria foi possível a instalação do referido sistema, além do apoio a diversas ações de manutenção da Chancelaria e atividades de promoção cultural levadas a cabo por este Consulado Geral.