Pedro Burmester e Mário Laginha se apresentam em São Paulo

Unidos por uma formação de piano clássico, o portuense Pedro Burmester e o lisboeta Mário Laginha acabaram por seguir caminhos musicais distintos: este palmilhou as trilhas do Jazz e da experimentação, enquanto aquele se manteve num repertório clássico, solo ou acompanhado de orquestra. Em 1994, se uniram pela primeira vez para presentear o público com o álbum “Duetos”, repetindo, em 2007, a parceria acrescida do saudoso Bernardo Sassetti (1970-2012) no espetáculo “3Pianos”.

Em 2012, Laginha formou um duo com o pianista brasileiro André Mehmari, o que rendeu um álbum e espetáculos memoráveis dos dois lados do Atlântico. Já em 2015, Mário Laginha juntou-se à cantora Maria João para um espetáculo na Sala do Conservatório, na Praça das Artes.

Agora, com “Connecting Dots”, a dupla vai deleitar o público paulistano com composições dos dois artistas, além de Pixinguinha, Debussy, Ravel, entre outros. Em única apresentação no Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi), às 20:30h. Imperdível.