TORNEIO DE GOLFE

 

Torneio com caráter beneficente, irá reunir mais de 80 praticantes do esporte.

Sua arrecadação será doada para as instituições ITACI – Instituto de Tratamento de Câncer Infantil e Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo

No ano em que o golfe se prepara para voltar à disputa das Olimpíadas, o Experimenta Portugal traz a São Paulo um grande torneio com fins beneficentes. Toda a verba arrecadada será doada para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI) e para a Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo. A competição acontecerá no dia 12 de junho, na Fazenda da Grama, em Itupeva (a 75km da capital paulista).

O campo de golfe da Fazenda da Grama é um dos maiores do Brasil. Com 18 buracos, tem alto grau de dificuldade para os jogadores, o que garante máxima competitividade e torna o campeonato mais atrativo.

Além do golfe, o evento contará com degustação de cafés e vinhos portugueses, além de uma atração gastronômica com a presença do renomado chef português Rui Paula, que é jurado do MasterChef Portugal.

Serviço:
12 de junho – domingo – 9h
Fazenda da Grama
Itupeva/SP

Para maiores esclarecimentos, poderá contactar:
[email protected]

Sobre o Experimenta Portugal

Para celebrar o mês de Portugal em São Paulo, a segunda edição do Experimenta Portugal, além do torneio de golfe, contará com uma série de eventos culturais, gastronômicos e de negócios, com o objetivo de promover a integração dos dois países em diversos âmbitos.

Com o título “Brasil/Portugal – A inovação e o empreendedorismo como ferramentas de transformação”, o encontro de empresários e empreendedores, um dos mais importantes do calendário do Experimenta, acontece no dia 10 de junho, no Unibes Cultural, e contará com convidados ilustres, como João Vasconcelos, Secretário da Indústria de Portugal, Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF, Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, e Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.