Aviso Importante! (Agendamentos)

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo informa que, para além das vagas para atos consulares disponibilizadas para o médio prazo aquando do preenchimento do requerimento do ato consular online, disponibiliza vagas adicionais de curto prazo na primeira semana de cada mês. Estas vagas resultam de cancelamentos e remarcações e são disponibilizadas até ao seu preenchimento.

Assim, fazemos notar a importância de proceder ao cancelamento ou pedir a remarcação do seu agendamento, sempre que tal se justifique. Do mesmo modo, é importante que os utentes não façam mais do que uma marcação para o seu atendimento, uma vez que tal configura um abuso do sistema que prejudica a comunidade no seu todo.

Relembramos também que o Consulado Geral de Portugal em São Paulo coloca à disposição dos seus utentes/usuários diversos canais de comunicação dedicados para melhor atender as necessidades de quem nos procura. Utilize, sempre que possível, o canal adequado à sua questão.

Obs: favor acesse o nosso site a partir das 18h para melhor disponibilidade dos nossos serviços, a alta procura, resulta em acessos simultâneos, gerando instabilidade na plataforma.