Sectores

Se mesmo após consultar os Site (em Serviços Consulares ou Perguntas Frequentes) continuar com dúvidas, basta enviar um email para o sector ou ainda telefonar para 3084-1800. No entanto, estamos recebendo um número de chamadas anormal, muito acima da capacidade das linhas telefónicas.

De qualquer modo, todas as informações que damos por telefone constam de nosso site. Assim sendo pedimos sempre que consulte antes o nosso site e, caso restem dúvidas, envie por email para que possamos lhe dizer onde encontrar a resposta.

Abaixo terá a relação de emails dos sectores do Consulado, que procurarão responder em 48 horas.

Sempre que for enviar um email, não se esqueça de informar o seu nome completo (de solteira e de casada), a data e local de nascimento, e o número do seu pedido, se já o tiver feito.

Atenção : Por gentileza escolha apenas um email para contactar, do contrário irá paralisar todos para resolver o mesmo assunto em prejuízo dos demais utentes. Alertamos que os emails que desrespeitarem estas regras, sendo enviados para mais de um funcionário/sector, ou para o funcionário errado, serão descartados sem serem respondidos.

Sectores

Dúvidas Gerais: [email protected]

Elogios e reclamações: clique aqui

Vistos:
Se deu entrada no seu pedido até 18/03/2019: [email protected]
Se deu entrada no seu pedido após 18/03/2019 contate o
Centro de Solicitação de Vistos
[email protected]

Apoio Social: [email protected]

Agendamento: [email protected]

Financeiro:  [email protected]

Recenseamento Eleitoral: [email protected]

Sector Cultural: [email protected]

Gabinete do Cônsul Geral:
[email protected]